Thursday, January 26, 2012

OIL & GAS JOBS - ANGOLA

FIELD SPEC GEN – CHC (Cased Hole Completions) - ANGOLA

Descrição da função:

A executar múltiplas aplicações demédio e alto risco em uma ou mais linhas de produtos no Cased Hole Completions Product Group. Continua a se expandir e aplicar o conhecimento em aplicação e expertise para incluir aplicações de complexidade crescente de risco em Cased Hole Completions Product Group. Garante o equipamento fornecido e compatível com todos os outros equipamentos utilizados para o trabalho. Fornece suporte da linha de frente com o cliente e precisa completar todo o relatorio após a conclusão do trabalho. Usa a experiência e conhecimento de aplicações para garantir produtos e serviços de alta qualidade. Pode realizar formação determinados aplicações Cased Hole Completions conforme necessário. Capaz de dar se com projectos especiais que lhe forem atribuídas. Realiza todas as actividades comerciais, em conformidade com as políticas de HS & E, os requisitos de Compliance Legal e Valores

Educação, Experiência & Formação exigida para esta função:

Experiência Tecnica de Dois anos na industria (oil & gas)

Habilidades / Conhecimentos necessários para esta função:

Competentes na execução de múltiplas aplicações de médio risco elevado na Cased Hole Completions Product Group. Pode ser competente na execução deaplicações de baixo para médio risco em outros grupos de produtos. Conhecimento aprofundado de técnicas de perfuração e conclusão de perfuração e / trabalho sobre as operações da plataforma. Proficiência mecânica e aplicação completa com Cased Hole Completion products em pelo menos uma linha de produtos.Capacidade de trabalhar bem e se comunicar bem com os outros.

Nacionalidade: Angolana

Enviar todos os CVs em ingles para: padre@caglobalint.com

http://www.oil-jobs-recruitment.com/oil-gas/index.php
http://www.caeng.co.za/engineering/index.php

Completion Workshop Mechanic - ANGOLA

Descrição da Função

Mantém caminhões, navios, e equipamentos relacionados com cabine de superfície de acordo com as especificações operacionais.

Rotineiramente manutenção soldadura, pintura de equipamentos . e realizar inspeções mecânicas.

Procedimentos de revisão para a desmontagem, montagem e teste de verificação de precisão.

Analisar e interpretar dados de testes ambientais e solucionar problemas no equipamento.

Capacidade analítica para encontrar soluções para problemas técnicos.

Mantém registros. Programações de manutenção de equipamentos.

Manter os registros de equipamentos e sistemas de arquivo como parte decontrole de qualidade e programas de garantia.

Inspeçãoe disposição de peças e equipamentos.

Cumprir as leis HS & E políticas e procedimentos. Lida com projectos especiais que lhe forem atribuídas.

Habilidades e conhecimentos necessários:

Capacidade de ler e interpretar desenhos técnicos,esquemas elétricos, montagem e imprime listas de peças e seguir os procedimentos formais e práticas de manutenção.

Conhecimento em circuitos hidráulicos e capacidade de solucionar as falhas. Proficientes no uso de medidores multi, megohm metros, oi pot-testers e outros instrumentos básicos. Nível básico de capacidade analítica para encontrar soluções para problemas técnicos complexos. Conhecimentos de informática avançados.Competências linguísticas: Português e Inglês.

Experiência, Educação e Formação:
Diploma técnico ou 3 + anos de experiência na função de manutenção relacionadas mecânica ou mínimo 3 anos de experiência industrial relevante (companhia petrolífera, militar, automotivo, eletrônico)

Nacionalidade: Angolana

Enviar todos os CVs em inglês para: padre@caglobalint.com

http://www.oil-jobs-recruitment.com/oil-gas/index.php
http://www.caeng.co.za/engineering/index.php

Completion Field Specialist - Intelligent Production Systems - ANGOLA

Descrição da Função



Habilidades e conhecimentos necessários:

Competentes na execução de múltiplas aplicações de médio risco elevado na Intelligent Production Systems Product Group. . Pode ser competente na execução de aplicações de baixo para médio risco no conhecimento do produto do grupo e outras técnicas de perfuração e conclusão de perfuração e trabalho sobre as operações da plataforma. Proficiência mecânica e aplicação completa com os Sistemas de Produção Inteligente de produtos em pelo menos uma linha de produtos. Capacidade de trabalhar bem e se comunicar bem com os outros.

Nacionalidade: Angolana

Experiência, Educação e Formação exigida:
Dois anos de Grau Técnico preferido. Experiência na indústria e na formação productline necessário.

Enviar todos os CVs em inglês para: padre@caglobalint.com

INVENTORY SPECIALIST - ANGOLA

Responsabilidades:

Analisar as previsões de vendas, determinar a escassez, revisão e notificar os funcionários do departamento e departamento de vendas de resultados.

Auxiliar outros departamentos na aquisição de estoque para suprir a escassez e as ordens diárias de outras localidades.

Previsão de uso de inventário padrão e rotineiramente fim quantidades apropriadas.

Facilitar o uso de inventário em movimento e obsoletoslento.

Lidar com projectos especiais que lhe forem atribuídas.


Qualificações básicas

Diploma do ensino médio ou equivalente.

3 anos de experiência no inventário de atendimento ao cliente controle, ou controle de produção.


Qualificações desejado / preferidos

Conhecimento geral da linha de produto (s) de responsabilidade.

Conhecimento básico de todas as outras linhas de produtos.

Nacionalidade: Angolana

Enviar todos os CVs em inglês para: padre@caglobalint.com

Field Specialist - Upper Completion - ANGOLA

Descrição da Função



Sob a direção de ampla executa múltiplas aplicações de médio e alto risco em uma ou mais linhas de produtos no
Cased Hole Completions Product Group . Continua a se expandir e aplicar o conhecimento em aplicação e expertise para incluir aplicações de complexidade crescente e / ou de risco em Completions Cased Hole e outros grupos de produtos. Garante o equipamento fornecido é compatível com todos os outros equipamentos utilizados para o trabalho.

Fornece suporte da linha de frente com o cliente e precisa completar toda a papelada antes ou após a conclusão do trabalho. Usa a experiência e conhecimento de aplicações para garantir produtos e serviços são de alta qualidade. Pode realizar on-the-job formação de determinados Completions aplicações Buraco Cased conforme necessário.

Lida com projectos especiais que lhe forem atribuídas. Realiza todas as actividades comerciais, em conformidade com as políticas HSE da empresa, os requisitos de Compliance Legal e Valores da empresa.

Habilidades e conhecimentos necessários:

Competentes na execução de múltiplas aplicações de médio risco elevado na
Cased Hole Completions Product Group. Pode ser competente na execução de aplicações de baixo para médio risco em outros grupos de produtos. Conhecimento aprofundado de técnicas de perfuração e conclusão de perfuração e / trabalho sobre as operações da plataforma. Proficiência mecânica e aplicação completa com Cased produtos Conclusão Buraco em pelo menos uma linha de produtos.Capacidade de trabalhar bem e se comunicar bem com os outros.

Experiência, Educação e Formação exigida:

Dois anos de Grau Técnico preferido. Experiência na indústria e na formação linha de produtos necessários.

Nacionalidade: Angolana

Enviar todos os CVs em inglês para: padre@caglobalint.com

Completions Workshop Supervisor

Descrição da Função


Gerenciar as actividades de workshop / área de manutenção para suportar operações de Completions no cumprimento das suas actividades operacionais de forma segura e eficaz.

Desenvolver e gerenciar o cumprimento do orçamento, fazer recomendações sobre instalações no local de trabalho e requisitos de ferramental. Coordenadas especificações e aquisição de despesas de capital.Responsável pelo planejamento, coordenação e direção de todas as operações de workshop / manutenção do dia-a-dia trabalhando em conjunto com coordenadores de Operações até incluindo a instalação de equipamentos, manutenção preventiva e reparação de equipamentos de apoio às operações. Garante força de trabalho técnico competente para realizar negócio. Garantir a conformidade com HSE e processos da empresa Inventário. Lidar com projectos especiais, que lhe forem atribuídas.

Habilidades e conhecimentos necessários:

Formação técnica ampla e conhecimento da preparação / manutenção de equipamentos de Completions Linha de Produtos; válvulas de segurança, controle de fluxo, a produção de packers, cabides liner, controle de areia, completação inteligente, serviços de pesca. Workshop de 10 anos de experiência + abrangendo oficina de suporte de águas profundas, offshore raso e actividade conclusões terra. Bons conhecimentos de SAP. Comunicação forte e habilidades interpessoais. Capacidade de orientar e dirigir os funcionários. Capacidade de desenvolver e treinar funcionários.

Experiência, Educação e Formação exigida:
Diploma do ensino médio ou equivalente. 5 + anos de experiência em manutenção. 5 + anos de experiência de supervisão.

Nacionalidade: Angolana

Enviar todos os CVs em inglês para: padre@caglobalint.com

Lead Electronic Workshop Technician - ANGOLA


Descrição da Função:


Solucionar problemas, testar, montar, desmontar e realizar a inspeção visual de eletro-mecânico montagens.Procedimentos de revisão para a desmontagem, montagem e teste de verificação de precisão. Configurar estações de teste e sistemas. Analisar e interpretar dados de testes ambientais e solucionar problemas no equipamento. Auxiliar na configuração de experimentos e as gravações de dados experimentais em colaboração com a Engenharia de Confiabilidade e grupos. Testar e avaliar o desempenho e, se necessário, reparar o equipamento de teste de propósito geral. Fornecer treinamento para outros técnicos nas áreas de competência comprovada. Proporcionar liderança para técnicos em um grupo de trabalho / equipe. Inspeção e disposição de peças e equipamentos. Cumprimento de HS & E políticas e procedimentos.

Educação Experiência / / Formação exigida para esta função:

Técnico diploma ou grau Associado no campo elétrico ou mecânico. Competente em tecnologia de energia fluida, AC / DC circuitos e dispositivos eletro-mecânicos Proficientes no uso de osciloscópios.

5 + anos de experiência relacionados em manutenção eletro-mecânica função orminimum 5 anos de experiência industrial relevante (companhia aérea, petrolífera, militar, automotivo, eletrônico).

Habilidades / Conhecimentos necessários para fazer este papel:

Capacidade de ler e interpretar desenhos técnicos, esquemas elétricos, montagem e imprime listas de peças e seguir os procedimentos formais e práticas de manutenção. Proficientes no uso de medição e aferição de equipamentos e processos. Proficientes no uso de medidores multi, megohm metros, oi pot-testers e outros instrumentos básicos. Nível avançado de capacidade analítica para encontrar soluções para problemas técnicos complexos. Conhecimentos avançados em solda e montagem de dispositivos eletro-mecânicos.Conhecimento avançado computador habilidades técnicas de perfuração e conclusão de perfuração e / trabalho sobre as operações da plataforma. Capacidade de trabalhar bem e se comunicar bem com os outros.

Nacionalidade: Angolana

Enviar todos os CVs em inglês para: padre@caglobalint.com

Mechanical Technicians (Electronic) - ANGOLA

Descrição da Função:
Mantém caminhões atribuído, navios e equipamentos relacionados com cabine de superfície de acordo com as especificações operacionais. Rotineiramente soldas, tintas e equipamentos renova. Realiza inspeções mecânicas. Pode usar moderadamente complexos equipamentos de diagnóstico. Procedimentos de revisão para a desmontagem, montagem e teste de verificação de precisão. Configurar estações de teste e sistemas.Facilitar a terceiros reparação de equipamentos quando necessário. Analisar e interpretar dados de testes ambientais e solucionar problemas no equipamento.Capacidade analítica para encontrar soluções para problemas técnicos. Mantém registros. Programações de manutenção de equipamentos Manter registros de equipamentos e sistemas de arquivo como parte de controle de qualidade e programas de garantia. Inspeção e disposição de peças e equipamentos. Cumprimento de HS & E políticas e procedimentos. Lida com projetos especiais, que lhe forem atribuídas.

Educação Experiência / / Formação exigida para fazer este papel:

Diploma técnico ou 5 + anos de experiência relacionados em manutenção eletro-mecânica ou função mínima de 5 anos de experiência industrial relevante (companhia aérea, petrolífera, militar, automotivo, eletrônico).

Habilidades / Conhecimentos necessários para fazer este papel:

Certificações preferida mas não obrigatória: A / C de certificação, manutenção elétrica, engenheiro estacionária. Alguma experiência elétrica em 3 PH480and única PH 120v. Proficiente em leitura e interpretação de esquemas, diagramas elétricos, montagem e imprime listas de peças e seguir os procedimentos formais e práticas de manutenção. Experiência em circuitos hidráulicos e capacidade de solucionar as falhas.Proficientes no uso de multímetros, megohmmeters, oi pot-testers e outros instrumentos básicos. Nível avançado de capacidade analítica para encontrar soluções para problemas técnicos complexos. Conhecimentos de informática avançados. solda e montagem de dispositivos eletro-mecânicos. Conhecimento avançado computador habilidades técnicas de perfuração e conclusão de perfuração e / trabalho sobre as operações da plataforma.Capacidade de trabalhar bem e se comunicar bem com os outros.

Nacionalidade: Angolana

Enviar todos os CVs em inglês para: padre@caglobalint.com

Tuesday, January 24, 2012

Completion Workshop Mechanic - ANGOLA

Completion Workshop Mechanic - ANGOLA

Descrição da Função


Mantém caminhões, navios, e equipamentos relacionados com cabine de superfície de acordo com as especificações operacionais.

Rotineiramente manutenção soldadura, pintura de equipamentos . e realizar inspeções mecânicas.

Procedimentos de revisão para a desmontagem, montagem e teste de verificação de precisão.

Analisar e interpretar dados de testes ambientais e solucionar problemas no equipamento.

Capacidade analítica para encontrar soluções para problemas técnicos.

Mantém registros. Programações de manutenção de equipamentos.

Manter os registros de equipamentos e sistemas de arquivo como parte decontrole de qualidade e programas de garantia.

Inspeçãoe disposição de peças e equipamentos.

Cumprir as leis HS & E políticas e procedimentos. Lida com projectos especiais que lhe forem atribuídas.

Habilidades e conhecimentos necessários:

Capacidade de ler e interpretar desenhos técnicos,esquemas elétricos, montagem e imprime listas de peças e seguir os procedimentos formais e práticas de manutenção.

Conhecimento em circuitos hidráulicos e capacidade de solucionar as falhas. Proficientes no uso de medidores multi, megohm metros, oi pot-testers e outros instrumentos básicos. Nível básico de capacidade analítica para encontrar soluções para problemas técnicos complexos. Conhecimentos de informática avançados.Competências linguísticas: Português e Inglês.

Experiência, Educação e Formação:
Diploma técnico ou 3 + anos de experiência na função de manutenção relacionadas mecânica ou mínimo 3 anos de experiência industrial relevante (companhia petrolífera, militar, automotivo, eletrônico)

Nacionalidade: Angolana

Enviar todos os CVs em inglês para: padre@caglobalint.com

http://www.oil-jobs-recruitment.com/oil-gas/index.php
http://www.caeng.co.za/engineering/index.php

FIELD SPEC GEN – CHC (Cased Hole Completions) - ANGOLA

FIELD SPEC GEN – CHC (Cased Hole Completions) - ANGOLA

O propósito desta função é:

A executar múltiplas aplicações demédio e alto risco em uma ou mais linhas de produtos no Cased Hole Completions Product Group. Continua a se expandir e aplicar o conhecimento em aplicação e expertise para incluir aplicações de complexidade crescente de risco em Cased Hole Completions Product Group. Garante o equipamento fornecido e compatível com todos os outros equipamentos utilizados para o trabalho. Fornece suporte da linha de frente com o cliente e precisa completar todo o relatorio após a conclusão do trabalho. Usa a experiência e conhecimento de aplicações para garantir produtos e serviços de alta qualidade. Pode realizar formação determinados aplicações Cased Hole Completions conforme necessário. Capaz de dar se com projectos especiais que lhe forem atribuídas. Realiza todas as actividades comerciais, em conformidade com as políticas de HS & E, os requisitos de Compliance Legal e Valores


Educação, Experiência & Formação exigida para esta função:

Experiência Tecnica de Dois anos na industria (oil & gas)

Habilidades / Conhecimentos necessários para esta função:

Competentes na execução de múltiplas aplicações de médio risco elevado na Cased Hole Completions Product Group. Pode ser competente na execução deaplicações de baixo para médio risco em outros grupos de produtos. Conhecimento aprofundado de técnicas de perfuração e conclusão de perfuração e / trabalho sobre as operações da plataforma. Proficiência mecânica e aplicação completa com Cased Hole Completion products em pelo menos uma linha de produtos.Capacidade de trabalhar bem e se comunicar bem com os outros.

Nacionalidade: Angolana

Enviar todos os CVs em ingles para: padre@caglobalint.com

http://www.oil-jobs-recruitment.com/oil-gas/index.php
http://www.caeng.co.za/engineering/index.php